Saturday, February 25, 2006


Poesia Aluna Lorena "Telecurso 2000" Prof. Raquel
Quem desiste não existe, quem existe luta contra o medo e derrota seus preconceitos, suas sombras, seus temores, sem notar que assim vence o mundo de sí mesma.

"Quando o barulho invadir seu espírito, sua consciência dirá que é hora de fugir e seguir seu coração para bem longe do além."

Projeto Zona Azul (Parecer dos alunos do Telecurso 2000)

Laurindo de Jesus - Sou a favor do projeto apresentado pela vereadora Iolanda. Gostaria de saber o que farão com o dinheiro arrecadado.

Nelieuza Borba-Eu acho que antes de instalar um sistema tão polêmico como este, o povo deverá ser informado de como vai funcionar e quais as vantagens para o município.

Ruy Klappoth- O meu parecer é favorável, apenas gostaria de saber o que pretendem fazer com o dinheiro arrecadado. Precisamos de ciclovias em nossa cidade.

Dornali Mix- Realmente está complicado para se conseguir estacionar em nossa cidade. Os turistas chegam e tomam conta de tudo, minha preocupação é o que vão fazer com o dinheiro?

Vanessa Edna da Silva- Ainda não tenho opinião formada, mas preocupa-me o dinheiro arrecadado. Estamos precisando de ciclovias em nossa cidade.

Mara G.Rodrigues-A área azul vai beneficiar muitas pessoas em nossa cidade, pois, com a rotatividade facilitará para os moradores que difícilmente encontram vaga para estacionar em nossa cidade, no entanto me preocupa a aplicação deste dinheiro arrecadado.

Odonias - Bom projeto, em quase todas as cidades existem esta cobrança, espero que apliquem bem o dinheiro.

Paulo- Acho bom se aplicassem o dinheiro arrecadado em ciclovias, estão pensando nos carros e esqueçem que grande parte da população anda de bicicleta.