Friday, August 24, 2007


Alunos da Escola Dona Lili (Grupo Tradição) que tiveram seus trabalhos selecionados, para divulgação na Internet. Questões:1) Você já acessou as páginas da Escola? Responde: Camila Bacca- Sim. Acho bastante legais, informativos. Incentiva-nos a participarmos ainda mais das atividades, estamos sempre por dentro dos projetos e acontecimentos...2)Qual é o Programa de televisão que você mais gosta de assistir? Responde:Jaqueline Costa- Malhação. Vejo como um programa educativo, mostra a realidade dos adolescentes, seus problemas e soluções...3)Equilíbrio é..Responde: Ramiro- Saber controlar suas emoções..4)Equilíbrio é..Responde-Ana Cristina- É saber controlar-se nos momentos dificies, como na hora da raiva por exemplo. 5)Como está sua vida hoje? Responde: Cléia Mara-Está muito boa, mas tenho algumas dificuldades e fico triste com algumas coisas. Mas, já aprendi que tenho que ser forte e enfrentar as crises..6)O que você acha de sua Escola? Obs.Todos os alunos do Grupo tradição, responderam que amam a Escola. Andressa Mainard respondeu- Eu acho minha Escola demais.Moro bem longe dela e mesmo assim continuo estudando aqui. Ela é limpa, amo os professores e tenho muitos amigos. Tudo é 10.